Independência

Independencia banner
                                          Fábio Faria, "de cara amarrada" com a falta de apoios

Mesmo tendo em Mossoró o próprio prefeito da cidade como um de seus principais apoiadores na luta para sua reeleição a deputado federal, Fábio Faria (PSD) não parece muito satisfeito com o sistema de fechamento dos apoios por parte do comando municipal do partido.

O "fecha-fecha" empreendido pelo prefeito Francisco José Júnior de apoios ao nome do seu pai, Francisco José (PROS) - que tenta voltar à Assembléia Legislativa - sem incluir a opção pelo federal, não estaria "batendo com o combinado" com o alto comando peessedista.

O que estaria deixando o noivo de Patricia Abravanel de "cara amarrada" seria a falta de reciprocidade do seu colega  de partido, a quem foi confiada toda a coordenação de sua campanha e do seu pai candidato ao governo do estado, Robinson Faria (PSD).

A ponto de ser solicitada uma reunião específica, somente com as lideranças locais que pretendem se engajar em Mossoró na sua campanha de reeleição a deputado federal e que estaria sob à tutela do prefeito Silveira Júnior.

Pelo visto, Fábio quer saber "quem é quem" neste cenário de incertezas, a esta altura do campeonato. 

Esta aconteceria na próxima sexta-feira, 01 de agosto.

A conferir!





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo