Cacim

Print

Presidente do partido João Gentil começa a ser cobrado por uma decisão de apoio para o Governo do Estado
João Gentil secretário e presidente do PV
Presidente do PV João Gentil terá que decidir a posição do partido para a disputado do Governo – Foto: iPad Skarlack

A entrevista do presidente do PV, de Mossoró, João Gentil, ao blog, segunda-feira, na qual afirma que ainda não definiu quem vai apoiar para o Governo do Estado, provocou mal-estar entre alguns governistas em nível local.

Diante da indefinição, aliados do prefeito Francisco José Júnior (PSD), estariam pressionando ao chefe do Poder Executivo, cobrando uma definição do dirigente do PV de Mossoró.

Como agravante, estão sendo apresentadas fotografias em que dirigentes do PV de Mossoró aparecem ao lado do candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves.
Para aliados do prefeito Francisco José Júnior, o PV de Mossoró terá que se posicionar ao lado do candidato Robinson Faria, do PSD.
Através do WattSapp imagens estariam circulando como forma de cobrar uma posição oficial do PV.

DILEMA – Em Mossoró, o PV ocupa duas secretarias municipais, com o próprio presidente da sigla, João Gentil, Desenvolvimento Ambiental, e Abrão Dutra, Esportes.
Enquanto isso, no Estado, o presidente do partido, senador Paulo Dawin, anuncia que o PV está fechado com Henrique Alves.

Se anunciar que o PV de Mossoró vai apoiar o candidato do prefeito Francisco José Júnior, o PSD, João Gentil pode perder o controle da sigla.

E se confirmar que diretório local segue o comando estadual e apoia Henrique Alves, o PV pode perder duas secretarias.

Ou não, como diria o poeta baiano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum