Govrno

640x128
  • José de Paiva
    Fotografia: Raul Pereira


    Durante entrevista coletiva da última segunda-feira, 18, no Hospital da Polícia, o prefeito Francisco José Júnior disse que a Prefeitura tem interesse de assumir o comando da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, caso esse seja um desejo de seus sócios ou uma decisão da Justiça determinando uma intervenção.
    O prefeito, no entanto, explica que a Prefeitura pode assumir o prédio e os equipamentos, não se envolvendo com a Associação nem se responsabilizando por dívidas anteriores existentes. “Saúde é prioridade no nosso governo e, diante desses fatos, vemos uma necessidade urgente de o Município possuir seu próprio hospital-maternidade”, completou Francisco José júnior.
    Porém, enfaticamente, o prefeito explicou que esta decisão depende dos sócios ou da Justiça, não havendo nenhuma intenção do poder executivo de intervir nessas decisões. “Estamos para somar. Se for possível assumir e havendo condições para isso, o faremos dentro do que nos permite a Lei, mas com o máximo de celeridade possível em respeito à população, em especial as gestantes de Mossoró e região”, finalizou Francisco José Júnior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo