Cacim

Print

Uma impressionante multidão ocupou as ruas do centro de Assú na noite deste sábado (18) para acompanhar o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), o prefeito Ivan Júnior e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT). O arrastão seguiu até a Avenida Senador João Câmara onde foi feito um grande comício com lideranças locais e estaduais, dentre elas o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD).



O prefeito Ivan Júnior (Pros) destacou a vitória de Robinson no município no primeiro turno com 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos e afirmou que no segundo turno, a maioria do candidato será ainda mais expressiva. "Nós ainda vamos dizer, Assú, que escolhemos o certo votando em Robinson que será o melhor governador do Rio Grande do Norte", frisou.



Antes de Assú, o candidato ao Governo esteve em Caraúbas onde também uma verdadeira multidão foi para a rua ouvir as propostas de Robinson na saúde, educação e segurança.



Na noite deste sábado, Robinson fez campanha em Governador Dix-Sept Rosado com o prefeito Anax e a primeira dama Isaura e recebeu o apoio do vice-prefeito de Felipe Guerra, Paulo Guilherme, ex-prefeito Braz Costa, do presidente do PMDB local, Ailton Costa, e dos vereadores Pedro Cabral e Genilson do Arapuá.



Neste domingo (19) a agenda de campanha de Robinson continua em Portalegre, Francisco Dantas e Pau dos Ferros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum